Sunday 18 October 2009

"Os nossos pés dizem tudo sobre nós...o que dizem os seus?"


Palestra no espaço Anjocas dia 26 de Outubro às 19:30

Desafio-vos a assitir à palestra que irá decorrer no próximo dia 26 de Outubro pelas 19:30 no espaço Anjocas, em Lisboa, sobre o tema:
"Os nossos pés dizem tudo sobre nós...o que dizem os seus?"

Com: Maurício Kruchik Contribuição: 10 euros (valor este que será descontado para os que pretendam assistir depois ao workshop)

Resumo:
"Minha Avó sofreu de joanetes toda a sua vida e a minha mae também. As duas resignaram-se e esqueceram muitos dos seus sonhos na vida. O joanete revela resignação do próprio potencial, um desvio na nossa capacidade, vocação e talentos na vida. E este é só um exemplo de todo o que dizem os nossos pés. E a pele dura? E o comprimento dos dedos? Tudo tem um significado...."

"A Reflexologia é uma terapia baseada no princípio de que cada parte do nosso corpo está reflexa na sola dos nossos pés. Estimulando correctamente esses mesmos reflexos podemos auxiliar o nosso corpo a equilibrar-se de uma forma natural, dando ao organismo uma forma de se optimizar e de curar-se por si mesmo. Quando um reflexologista toca nos pés de um paciente, obtém uma ideia bastante precisa sobre a anatomia, fisiologia e equilibrio do mesmo. É como abrir uma janela para dentro da pessoa e ter acesso ao seu ser...em todo o sentido da palavra."

Maurício Kruchik in "Analyzing Personality Patterns throuth the Feet"

A sensação de entender a importância dos meus passos andados e de que forma esses mesmos passos ficaram marcados nos meus pés, foi uma viagem que jamais esquecerei. Ver reflectido no meus pés a minha falta de confiança em mim mesma, fez-me querer acreditar em mim. Fez-se entender de uma forma ainda mais óbvia, de que as respostas não se podem procurar fora de nós....pois estão realmente marcadas em nós. A análise de personalidade através dos pés surge como uma forma de olhar para nós mesmos e aceitar nossos talentos, nossa criatividade e nosso potencial como seres humanos para viver em harmonia.

Para inscrições ou mais informações contactar Fernanda Francisco, através do telem:
962825529
ou do.nascer.ao.ser@gmail.com
ou ainda reflexologia.personalidade@gmail.com

Para mais informações sobre Maurício Kruchik:

No comments: