Saturday 21 March 2009

Feira Alternativa 2009



De 27 a 29 de Março de 2009, na Cordoaria Nacional em Lisboa

A FEIRA ALTERNATIVA 2009 vai de novo abrir as suas portas na Cordoaria Nacional em Março, e surge na sequência do êxito das primeiras edições que decorreram em 2006, 2007 e 2008.

A Feira Alternativa nasceu e cresceu para servir os adeptos da vida natural e saudável, e também para influenciar os simpatizantes e curiosos, que ano a ano, podem conhecer, aprender e experimentar modos de vida saudáveis.

Alimentação natural e biológica, ecologia, terapias alternativas, massagens, desenvolvimento pessoal, artes orientais, turismo rural, cultura e artesanato étnico, música do mundo, comércio justo e desenvolvimento sustentável, são algumas das propostas da 4ª edição da Feira Alternativa 2009. Workshops, palestras, demonstrações étnicas e culturais de várias regiões do mundo e espectáculos de música e dança complementam a programação, tornando a edição deste ano um acontecimento único e a não perder.

A Feira decorrerá este ano de 27 a 29 de Março de 2009, e será novamente um espaço em que o visitante poderá encontrar as melhores soluções nas novas áreas de conhecimento e práticas no âmbito da Alimentação Natural, Saúde, Medicina e Terapias Alternativas, Ecologia e Desenvolvimento Pessoal.

A Terra Alternativa acredita em sonhos, acredita que é possível viver mais tempo e com mais qualidade de vida, respeitar as diferenças, e que é possível deixar como herança aos nossos filhos um planeta Terra com futuro.


Horário da Feira:
6ª e sábado 10h-24h
domingo 10h-21h

Preço do Bilhete:
5 euros/dia

Preço da conferência extra de sexta-feira:
20 euros com livre trânsito para os 3 dias

No comments: