Tuesday 31 March 2009

Os acontecimentos planetários e mundiais entre 2012 e 2015


PALESTRA
3 de Abril 2009 – 21h

A Transição para a Nova Era:
Os acontecimentos planetários e mundiais entre 2012 e 2015

(A convergência da Astrologia Humanista e Transpessoal de Dane Rudhyar e o calendário Maia)
(Dr. Pedro Gomes)

Entrada: 7,50€

"As Ciências Esotéricas desde os primórdios da humanidade sempre constituíram a porta de entrada para um novo Reino: O Reino Espiritual.
A Humanidade, no seu lento desenvolvimento espiritual, está neste momento a passar uma crise - civilizacional, moral, ética e espiritual. A entrada de Plutão no signo de Capricórnio confere a pedra de toque angular e dá o mote para os próximos 20 anos: todas as estruturas humanas, que não estejam de acordo com a Sabedoria e a harmonia
Cósmicas, inexoravelmente terão de ser regeneradas.
Como isso será efectuado, só depende do Homem:
A Sabedoria e o Eterno Bem da Mente Cósmica Universal, esperam sempre que o Homem - por livre iniciativa e por mercê do seu princípio espiritual interno - efectue as mudanças de acordo com as imutáveis Leis do Universo, visualizadas desde o início da manifestação deste Universo Cósmico.
A Astrologia, sendo uma das sete Chaves que desvela os Arcanos do Ser (talvez a mais importante de todas as ciências Esotéricas), vai-nos ajudar as superar as inúmeras crises que se prevêem para os próximos anos em que Plutão estará no signo de Capricórnio. O auge ou Epicentro da crise situar-se-á nos anos 2012, 2013, 2014 e 2015, durante os quais a quadratura entre Urano no signo de carneiro e Plutão em Capricórnio estará activa.
Como superar os desafios que estas tensões cósmicas nos propõem?
A Filosofia Esotérica sempre nos deu a resposta para as crises individuais do Homem, do discípulo e da Humanidade.
Este é o tema desta palestra."

Local: HARMONIZANDO (Carcavelos)
www.harmonizando.com
964 480 280

No comments: