Wednesday 22 October 2008

Aulas de Meditação - ALBA


A meditação é a técnica mais avançada para a auto-descoberta.

Todos nós sentimos que somos algo mais. Que podíamos ser mais felizes, mais realizados a todos os níveis na nossa vida. Muitas vezes sentimos que nos falta algo.

O corpo que nós vemos é apenas uma parte daquilo que nós somos realmente. Através dos sentidos deste corpo apreendemos a realidade que alcançamos. Mas existe muito mais Amor, Alegria, Paz; para além do corpo, para além da mente. Existe no nosso coração algo mais profundo, mais preenchedor.

A forma mais eficiente de trazer essas qualidades para as nossas acções é através da prática regular da meditação. Sozinhos, nem sempre temos a inspiração para ter uma prática regular.

E é isso que é proposto nestas sessões: meditando em grupo, somos mais fortes e as experiências são mais intensas, motivando-nos.


Através da utilização de variadas técnicas universais de respiração, visualização, entoação de mantras, concentração e meditação proponho a todos os que participam, experienciar o profundo mundo da meditação, trazendo para a vida de todos e de quem vos rodeia mais Harmonia, Paz e Amor.

Direcção: José Martins

Preço: donativo

Dias: Sextas-Feiras pelas 19 hs na sede da Associação Luso-Brasileira de Ayurvédica



Informações: Geral - Lisboa: 960448999 / 919075904

Local: Sede da Associação - Pr. da Alegria, 6 - 3º Esq.

info@ayurvedica.org

No comments: