Sunday 12 October 2008

Maneiras de se acender o Incenso



Se preferir acender com um isqueiro, é sinal que acredita na sua força mental e no seu pensamento positivo, para a limpeza que será feita.

Se preferir acender com um fósforo, significa que acredita que os elementos do ar, os silfos e silfídes, estarão a ajudar na limpeza da sua casa.

Ao acender o incenso, mentalize uma oração (a que mais lhe agradar).

Oração para quando se acende um incenso ou uma vela:
“Senhor, peço que aceites este incenso (ou vela) como forma da minha devoção, que ele (ela) simbolize os meus falsos desejos e que eles se queimem à Luz da Sabedoria assim como este incenso (ou vela) se queima em frente dos meus olhos.”


Limpeza do Ambiente

• Segure o incenso com a mão esquerda, e percorra cada canto dos cómodos de sua casa.
• Não pare a sua oração mental ou falada, pois tudo o que é negativo está impregnado nos cantos e deve diluir-se o mais rápido possível.
• Para preservar por mais tempo essa limpeza, deite um pouco de sal nos cantos.
• Encare o incenso como um primeiro socorro à sua casa, procurando queimar pelo menos um, todos os dias, pois assim manterá o ambiente sempre limpo e bem protegido.
• Senão puder acender um, todos os dias, faça-o pelo menos de 3 em 3 dias.
• Se algumas pessoas sentirem-se incomodadas com o perfume ou até mesmo acabarem a brigar consigo, lembre-se de que o génio contrário ou os espíritos inferiores não suportam ficar no mesmo espaço físico onde existam perfumes mágicos e acabam tentando fazer com que o seu uso seja interrompido.

2 comments:

Unknown said...

eu posso acender vários juntos por exemplo: arruda, 7 ervas e anjos?

Luz Cardoso said...

Eu não acenderia o incenso dos anjos junto com o das 7 ervas ou com a arruda, visto que o primeiro é de protecção e os segundos são mais indicados para limpeza de espaços.
Faria a limpeza e após acenderia o incenso dos anjos para harmonia e protecção.
Bem, esta é a minha opinião, outras por certo diferentes haverão.

Namastê!